meu filho tem 6 meses, ele nunca teve contato com o pai e ninguém da familia , o pai do meu filho conseguiu de pegar a criança domingos alternados por 3hs , toda vez meu filho chora muito e um escândalo e eles nao ligam de levar assim, so que passa umas meia hora eles trazem meu filho ainda chorando e desesperador , meu filho ta acostumado so comigo ele e um bebê ainda, o que posso fazer?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2020, 5h47min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    "Peça na justiça, através do (a) Advogado (a) da Sra. para rever essa guarda, alegando todas essas informações. Já temos decisões de Juízes que não estão permitindo que crianças com menos de 1 ano estejam nessa situação, inclusive crianças que estão em fase de amamentação, há decisão que o melhor é manter a criança ao lado da mãe e com as visitas assistidas."

    L

    Luciana Moreira Segunda, 23 de novembro de 2020, 8h16min

    Nada, logo o seu filho vai se acostumar. É assim mesmo, por isso ele só leva por poucas horas, conforme o tempo for passando o direito do pai (e da familia dele) em conviver com a criança vai aumentando e ele ficará mais tempo com o filho. É questão de tempo e paciência

    F

    fauve Segunda, 23 de novembro de 2020, 10h48min

    É assim mesmo, mãe. A criança se acostuma.