Bom dia, a Caixa econômica Federal leiloou minha casa sem me notificar, fiquei sabendo pela pessoa que comprou o imóvel me causando muito constrangimento eu sempre fui a caixa tentar acordo, resumindo oque devo fazer pra anular o leilão? E por devo entrar com processo contra caixa económica federal? Desde já agradeço

Respostas

    E

    Elcio Domingo, 22 de novembro de 2020, 11h42min

    A competência é da Justiça Federal.

    https://www.jfsp.jus.br/

    H

    Hen_BH Domingo, 22 de novembro de 2020, 12h31min

    Comece contratando um advogado URGENTE!

    G

    Gbs Domingo, 22 de novembro de 2020, 12h47min

    Eu duvido muito que va conseguir reverter o leilao6

    E

    Elcio Domingo, 22 de novembro de 2020, 12h49min

    Defensoria Pública da União;

    https://www.dpu.def.br/endereco-sao-paulo

    D

    Drp Domingo, 22 de novembro de 2020, 20h44min

    Boa noite.

    Rosilene.

    Bem vamos la.

    DPU - Defensoria Publica da União.

    No site, ( justiça gratuita - Nomeação ) ,
    Peça diretamente no e-mail. ( DPU ) que necessita de Defensor.

    ---- > Detalhe o caso e sua Necessidade. ( e-mail DPU). Hoje atendendo de forma Remota.

    ---- > Prosseguirão, pedindo envio de documentos, - ( previa analise financeira ). etc.

    ----- > sendo realizada Nomeação ( Defensor ou Defensora ) ( assistência ) ok.

    Espero ter ajudado.

    Att.