G

    Gbs Segunda, 23 de novembro de 2020, 19h34min

    Va ate o detran que eles tiram suas duvidas.

    M

    MTB Recursos de Multas Segunda, 23 de novembro de 2020, 19h43min

    Eu nunca vi observação igual a essa. A menos que algum colega do site já analisou um prontuário com tais observações, receio que você terá que ir em uma unidade do Detran e verificar o que exatamente significa. O que posso extrair dessas observações é que houve interposição de recurso de suspensão, emissão de documento via SIM (Sistema Integrado de Multas), Exame prático... Muitas coisas são abreviações impossíveis de decifrar. Tem códigos internos também. Aconselho ir numa unidade do Detran e pedir para o atendente ou diretor decifrar isto.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2020, 19h51min

    Acho que será a melhor maneira de decifrar mesmo. Mas já ajudou com o termo SIM, e Exame Prático. Muito obrigada.