H

    Hen_BH Quarta, 25 de novembro de 2020, 23h27min

    Ele contribuiu de algum modo na aquisição dos imóveis? Tem parcela de algum deles em razão de herança? Se não tem, mande-o procurar uma escora em outro lugar. Aliás, por que é que você já não está cobrando aluguel dele?

    Milhões de brasileiros não têm de pagar aluguel se quiserem ter um teto sobre as cabeças para dormir à noite?

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2020, 12h30min

    Os imóveis são somente meus. Meu filho não contribuiu para aquisição de nenhum imóvel. Esses imóveis provém do meu suor, luta e trabalho.

    H

    Hen_BH Quinta, 26 de novembro de 2020, 13h09min

    Então cobre dele o aluguel pelo uso de seu patrimônio. Ou aponte a ele a porta da rua.

    F

    fauve Quinta, 26 de novembro de 2020, 14h54min

    Só aventando uma última hipótese: por acaso a mãe do seu filho é falecida e parte desses imóveis pertenceria a ele por herança?