Tenho 16 anos estudo, trabalho, e acabei de fazer um curso de administração a pouco tempo, minha mãe não aceita a pessoa que gosto, fala que ele tem cara de que mexe com coisa errada mas não ele não mexe, me proibiu de falar com ele e ainda me bateu e deixou várias marcas pelo meu corpo só por eu ter conversado com ele e tirado uma ft com ele ( toda vida sempre foi assim, ela sempre me bateu ) ele faz 18 anos agr dia 20 de dezembro, tbm trabalha e mora sozinho, queria saber se eu poderia ir morar com ele mesmo ela não deixando?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 24 de novembro de 2020, 18h30min

    Não. Daqui ha 2 anos vc some e vai viver com quem quiser.