Bom dia. Um ex-funcionário da empresa, fez pagamentos de boletos para si próprio e desvio de valores em TED. Só descobrimos isso depois da sua saída, quando fomos fechar os números. Hoje ele já saiu da empresa a mais de um ano, estamos tentando fazer com que ele esclareça esses valores. Minha perguntar, o que posso fazer a isso? Qual a forma de agir? Faço denúncia na delegacia(caso possa fazer depois do tempo)? Não tenho confissão dele, estou pensando em enviar os documentos para ele analisar e me explicar o que são esses números.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 25 de novembro de 2020, 14h33min

    Vc pise ajuizar açao cível contra o ex funcionario fale com seu advogado. Se comprovado a fraude ele respondera pelo crime e vc ajuizar açao cível de cobrança

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2020, 7h16min

    Mas estou tentando conversar com ele, pedi para ele identificar os números e me informar o que se trata. Isso muda algo?