oque devo fazer quando em uma audiencia virtual de conciliação eu for acusada falsamente pelo meu ex que estou impedindo ele de arrumar trabalho assim como tenho ajuda de juiz ? entrei com o processo de pensão a 2 anos a audiencia de conciliação foi a uma semana, minha advogada não disse nada , eu nada disse , jamais tive contato sequer com o juiz , oque a advogada deveria fazer? eu poderia me defender destas acusação falsas

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 0h37min

    "Seu ex falou diretamente pra você em audiência ou foram acusações que constatam em processo?"

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 0h38min

    • Digo: constaram"