G

    Gbs Domingo, 29 de novembro de 2020, 6h35min

    Vc pode ter o melhor advogado do mundo mas se as provas não forem favoráveis então com certeza sera condenado.

    E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Domingo, 29 de novembro de 2020, 7h36min

    Quanto a indenização se o Ministério Público gir de acordo com a lei na apuração de responsabilidade não cabe. O simples fato de responder `denúncia não leva a indenização. È necessário condenação da pessoa e ser provado o erro judiciário o que irá demonstrar o efetivo prejuízo injusto causado a pessoa.

    G

    Gbs Domingo, 29 de novembro de 2020, 17h32min

    Tudo o que for legal podera ser usado

    G

    Gbs Domingo, 29 de novembro de 2020, 20h22min

    Neste caso tem muitas chances de ser uma gravação ilegal.

    G

    Gbs Segunda, 30 de novembro de 2020, 5h05min

    Uma gravação feita por terceiros sera de pronto rejeitada pelo juiz e se não for caber a ao advogado requerer a exclusão da prova. Lembrando que a simples conjectura sobre simular ou o desejo de simular não e crime, ate mesmo por ex se estou planejando fazer um roubo e adquiro uma arma não haverá crime ate que de fato inicio o roubo...posso comprar a?arma posso ter na cintura posso dizer que vou sair para roubar mas enquanto eu não anunciar o roubo para a vitima eu não poderei ser preso por roubo.

    G

    Gbs Segunda, 30 de novembro de 2020, 11h03min

    Ilegal s o mesmo jeito.