Oi eu queria tirá essa dúvida eu tenho 16 e minha namorada 13 são exatamente 3anos de diferença e os nossos pais sabem tô namoro mais eu moro em São Paulo ela em Pernambuco mais nossos pais de conhecê via web e queria saber se e errado eu namora sendo eu tento 16 ela 13 mais nois vive a vida normal ela como pré-adolecente e eu como adolescente!

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 01 de dezembro de 2020, 11h01min

    Seus pais e os dela doidos para arranjar um problema com a justiça.

    O problema não é a diferença de idade, mas sim o fato ela ter menos de 14 anos de idade. Nesse caso, você não podem ter nenhuma espécie de contato sexual ou mais íntimo, pois caso contrário você responderá por ato infracional ("crime") de estupro de vulnerável. E nem pense em trocar nudes nem nada do tipo com ela.

    Aguarde ao menos que ela faça 14 anos.

    A

    Alefe Pereira dos santos Terça, 01 de dezembro de 2020, 15h21min

    Acho meio difícil nos fazer qualquer ato sexual, nois somos de igreja e o ato de nudez esta fora de cogitação e ela fará 14 dia 20/01/2021 espero que consiga ver minha mensagen