Ola, gostaria de me separar porém, minha ex não quer e nao consigo entrar em contato mais com ela. Não quero a partilha de bens abro mão desse meu direito quero apenas separar o mais rapido. Qual melhor opção indicada nessa situação. Consigo fazer pelo cartório sem a necessidade de um advogado? Ou preciso de um advogado? E pelo advogado publico eu consigo dar entrada na separação?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 01 de dezembro de 2020, 14h26min

    No cartorio só se os dois tiverem de acordo e sem filhos menores. Vai ter que ser pelo litigioso.Se vc se encaixar nos requisitos da defensoria pública pode dar entrada por eles

    E

    Elcio Terça, 01 de dezembro de 2020, 23h16min

    O pedido de divórcio unilateral é possível.