F

    fauve Terça, 01 de dezembro de 2020, 15h30min

    Morar com ele sem ele querer não. Se houver fortes indícios de que a criança é dele sua filha pode pedir alimentos gravídicos. E evidente que a criança nascendo o pai pagará alimentos à criança. O resto é com você.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de dezembro de 2020, 15h31min

    Ele quer q ela vá morar com ele

    H

    Hen_BH Terça, 01 de dezembro de 2020, 15h32min

    Para que ela more com ele basta que os pais autorizem.

    Quanto a eventuais direitos, ele deve participar nas despesas relativas à gravidez independente de morarem juntos, bem como nas despesas após o nascimento da criança.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de dezembro de 2020, 15h34min

    Eles querem morar juntos mais eu n concordo

    H

    Hen_BH Terça, 01 de dezembro de 2020, 15h43min

    Se você não concorda, então proíba. Nesse caso ela só irá morar com ele quando completar 18 anos.