G

    Gbs Quarta, 02 de dezembro de 2020, 18h13min

    Qual regime do casamento? Se a casa é do seu avô ele pode exigir que sua mae saia

    M

    Moisés Silva Ribeiro Quarta, 02 de dezembro de 2020, 18h29min

    Eles não são casados, mas minha mãe já denúnciou ele na delegacia da mulher porque, ele foi com agressividade tentar tirar ela da casa . Porém minha mãe acha, que a casa pode ser vendida e o dinheiro dado pra ela.

    G

    Gbs Quarta, 02 de dezembro de 2020, 18h35min

    A casa não é direito de sua mae casada ou não. Bens oriundos de doaçao ou herança não sera objeto de partilha entre cônjuges e ainda mais que parte pertence ao seu avô.
    Denuncia na delegacia da mulher não faz nascer direito para sua mae.