A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Terça, 22 de dezembro de 2020, 12h12min

    É A JUNTADA DA RESPOSTA/DEFESA DA OUTRA PARTE , APÓS UMA PARTE , POR EXEMPLO , REALIZAR/INTERPOR UM RECURSO DE APELAÇÃO OU AGRAVO DE INSTRUMENTO OU RECURSO ESPECIAL...