Alguém poderia:

a) Informar como conseguir detalhes sobre andamento de Processo na VEC. b)Decifrar as informações abaixo?

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 22/09/2008 Agravo Autos no xerox P/ INSTRUIR AGRAVO 17/09/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento Mesa 06 - urg 17/09/2008 Agravo Autos no Final para Cumprimento autos no setor de processamento de agravo

Respostas

    A

    Ariane Angélica Laurindo Sábado, 15 de novembro de 2008, 21h38min

    Boa noite,
    como faço pra ver o andamento de Processo na Vec...

    D

    daniella_1 Quarta, 03 de dezembro de 2008, 23h43min

    Boa noite,
    como faço pra ver o andamento de Processo na Vec...

    D

    daniella_1 Quarta, 03 de dezembro de 2008, 23h44min

    Boa noite,
    como faço pra ver o andamento de Processo na Vec...

    A

    angelica_1 Quinta, 18 de dezembro de 2008, 13h27min

    boa tarde, gostaria de saber como faço pra ver se o meu marido vai sair na conduta de natal e ano novo o nome dele é Alex Sandro da Silva Brito

    J

    Julia Siqueira Terça, 13 de janeiro de 2009, 14h36min

    quero saber sobre o processo de execução n° 709358
    comarca atual : Itapetininga
    como esta o andamento do processo.
    sem mais para o momento
    aguardo informações
    Obrigado
    Julia

    N

    neusa aparecida costa Terça, 20 de janeiro de 2009, 17h06min

    quero saber sobre o processo de execução n° 652217
    comarca atual : São Caetano do Sul
    como esta o andamento do processo.
    sem mais para o momento
    aguardo informações
    Obrigado
    Neusa

    A

    Alberto Ferreira Sobrinho Quarta, 28 de janeiro de 2009, 23h14min

    Boa Noite! Gostaria de saber o andamento do processo nº 590.01.2007.000072-7/000000-00, Porque a Advogada disse-me que fez um acordo com a outra parte
    que depositou o dinheiro na conta do processo, e ñ na conta corrente dela, e estava aguardando o Juiz assinar para liberar o dinheiro, isso ja faz um ano e o dinheiro esta na conta do processo parado, isso procede? sem mais desde ja muito obrigada.

    A

    Alberto Ferreira Sobrinho Quarta, 28 de janeiro de 2009, 23h21min

    Boa noite quero saber sobre meu processo, que a advogada disse que a outra parte ja deposito o dinheiro na conta do processo , e esta aguardando o Juiz assinar para o dinheiro ser liberado, isso ja faz um ano, e o Juiz ainda ñ assinou disse-me a minha advogada , isso procede? desde ja muito obrigada

    C

    carlos_1 Segunda, 02 de fevereiro de 2009, 16h01min

    eu quero saber o dia que foi marcada a audienncia do processo numero 219,01,2008,00278-310000000-000
    processo em execução numero 431-338
    José Ricardo Urias

    F

    francisca de sa soares Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 21h27min

    quero saber do andamento do processo da quinta vara civil do processo 2065 forum de são vicente no nome carlos alberto do nascimento desde 2002 obrigado

    D

    daniela cristina da silva Segunda, 30 de março de 2009, 19h25min

    Oi gostaria de saber como faço para saber se meu marido vai sair no induto da pascoa, o nome dele é Alexsandro Rodrigues Oliveira.

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quarta, 08 de abril de 2009, 18h07min

    Para todas as meninas acima, aqui vai o mode de consultar o processo na VEC
    http://www.tj.sp.gov.br/
    consulta
    do lado direito entre em processo
    1º Instancia
    VEC - pesquisar - tem consulta pelo RG
    pelo nome ou pela execução

    qualquer duvida me escreva

    G

    getulio moliterno de moraes junior Sexta, 17 de abril de 2009, 22h19min

    gostaria de saber sobre o processo n° 1599/00
    comarca atual : são caetano do sul
    cartório 3° ofício civil
    como esta o andamento do processo.
    gostaria de salientar , que esse processo está parado desde 2002
    sem mais para o momento
    aguardo informações
    Obrigado
    getulio moliterno

    V

    VALDINEI DE OLIVEIRA SANTOS Sábado, 09 de maio de 2009, 21h19min

    Boa tarde necessito de saber estou senteciado, a des anos e qtro meses de reclusao atualmente cumpro 4 anos e 11 meses de reclus. No qual me foi dado a pregreçao ao regime semi aberto, foi pedido o meu regime aberto. O processo andou ate o juiz e voltou para o calculo , gostaria de saber se pedi e minha comutaçao de pena o pedido para ou tem andamento normal. Grato pela atençao ass vos

    V

    VALDINEI DE OLIVEIRA SANTOS Sábado, 09 de maio de 2009, 21h20min

    Saber inf sobre minha ex,495946 andamento do beneficio

    D

    DEBORA CRISTINA LAVRAS FERNANDES Terça, 19 de maio de 2009, 20h01min

    quero saber sobre o processo de vladi mir ferreira rosa forum de penapolis

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quinta, 21 de maio de 2009, 13h54min

    Nome : VALDINEI OLIVEIRA SANTOS
    Processo de Execução : 495946 - Comarca Atual : Jundiaí

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    20/05/2009 Execução Autos Conclusos
    13/05/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Por r.decisão datada de 13/05/2009, foi concedido o benefício do LIVRAMENTO CONDICIONAL - Audiência designada para o dia 29/05/2009.
    12/05/2009 Execução Autos Conclusos
    30/04/2009 Execução Autos no M.P.
    05/03/2009 Execução Autos Conclusos
    03/03/2009 Execução Autos Conclusos
    27/02/2009 Execução Autos no M.P.

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quinta, 21 de maio de 2009, 13h56min

    Valdinei pelo que vemos acima foi concedido Boa Sorte

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quinta, 21 de maio de 2009, 14h00min

    Debora eu achei isso não sei se vai ajudar

    Nome : VLADIMIR FERREIRA ROSA
    Processo de Execução : 810872 - Comarca Atual : Presidente Prudente 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    14/05/2009 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca AVARÉ/SP.
    25/02/2009 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    19/02/2009 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    12/11/2008 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca EXEC. (S) 1
    12/11/2008 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    05/11/2008 Guia de Recolhimento Autos Remetidos à Comarca 1ª VEC de Presidente Prudente - guia de recolhimento ref. proc. nº 013058-5/00 - controle nº 509/2003 da 1ª Vara Criminal de Penápolis - Sent. recolhido na Penit. de Osvaldo Cruz.

    D

    DEBORA CRISTINA LAVRAS FERNANDES Quinta, 21 de maio de 2009, 23h56min

    debora c.l.f quero saber sobre o processo n° 990.09.086665-9 vladimir ferreira rosa forum de penapolis , queria saber quando a pessoa vai pressa sem prova, sem testemunha, sem exame para saber se foi verdade , e tem testemunha para provar que náo foi vladimir ferreira rosa, mas sim foi enventado pelo padrasto dele temos como provar . A pessoa pode ser pressa neste caso, e condenada faz 8anos que esse processo corre e so agora que prenderam ele mesmo sendo inocente ha 9 meses que esta presso? por favor que devemos fazer?

    obrigada pela atenção.