G

    Gbs Sábado, 02 de janeiro de 2021, 14h22min

    Parado na contramão não se justifica que o argumento é defronte a residência. Se estava estacionado na contramão a?autuaçao esta correta.

    M

    MTB Recursos de Multas Sábado, 02 de janeiro de 2021, 19h51min

    Recorrer é sempre possível, porém, sem analisar o auto de infração lavrado é impossível dizer quais pontos podem ser contestados.

    G

    Gbs Sábado, 02 de janeiro de 2021, 19h56min

    Mas com 100% alegar que estacionou na frente de casa na contramão é um argumento que s o serve como piada.