Já faz um bom tempo minha mae e meu padastro quer me colocar para fora de casa e o pior é que quer fazer isso na maioria das vezes sem eu dar motivos. Simplesmente eles tacam na minha cara que não quer mais que eu fique na casa deles, eu estou grávida de 9 meses e tenho um filho de 1 ano e 3 meses. Esta situação está me deixando muito triste, afinal de contas me considero uma pessoa normal, mas sou tratada por eles como um ninguem, como um entulho sem valor... Não sei pq eles agem assim comigo, eu sou uma pessoa descente, so estou morando com eles por que meu namoro nao deu certo e eu nao tenho outro lugar pra ficar. Sou até normal demais, nao tenho vicios nao uso drogas e nem me prostituto e mesmo assim eles estao sempre implicando comigo o que faz com que algumas vezes eu perca a paciência e fique nervosa, gerando conflitos entre nós. Por que tanta cobrança e humilhações tem limites tambem. Eles diz que por lei como eu já tenho 21 anos eles podem me por por pra fora de casa. Acontece que eu estou sem emprego e recebo somente a pensão, e não é o suficiente para pagar aluguel e outras despesas, Além disso, não tenho nenhuma outra casa de parentes para onde ir, pois eles vivem me fazendo parecer um monstro para minha familia, Peço ajuda a quem entender deste caso, pois quero saber até onde vão meus direitos de filha e pq motivos uma mãe pode colocar uma filha para fora de sua casa. Todos os dias eles tentam uma forma de me humilhar e de me dizer que assim que eu ganhar o bebe antes mesmk da dieta acabar eles vao me mandar embora. Por favor me ajudem, pois não suporto mais esta situação, desde já agradeço a atenção. Obs: Meu pai é casado ele ate queria me ajudar porem a mulher dele nao quer me aceitar no apartamento deles, ela diz que eu posso estragar a intimidade deles.

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Sábado, 02 de janeiro de 2021, 18h52min

    E maior de idade. Têm de procurar um outro lugar para morar.

    M

    Maria Eduarda dos Santos Silva Sábado, 02 de janeiro de 2021, 18h55min

    Porem nao tenho onde ficar, nem parentes para me abrigar, e estou desempregada

    M

    Maria Eduarda dos Santos Silva Sábado, 02 de janeiro de 2021, 18h56min

    Sobre me mandar embora minha mae ja faz isso desde os meus 9 anos.. me batendo me chingando humilhando.. isso vem a tempos

    G

    Gbs Sábado, 02 de janeiro de 2021, 19h03min

    Pois é!!!! Vc sabia das condições de sua casa, ha muito vc ja deveria estar se preparando para sair da casa, se estava ruim para vc sozinha e vc ainda foi arranjar dois diplomas?...ja pede alimentos gravidicos e saia da casa de sua mae...trate de arrumar algum emprego.