Meus pais se separaram e minha mãe passou a parte dela da casa para mim r minha irmã. Fiquei morando com meu pai na casa. Porém ele arrumou outra mulher e tiveram um filho, colocou ela p morar dentro de casa sem nem ao menos me falar nada. Ele tem esse direito de colocar qualquer pessoa dentro de casa sem o meu consentimento??

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 04 de janeiro de 2021, 20h48min

    E a parte não é dele????se apenas a parte de sua mae foi passada para vcs seu pai tem todo de residir na casa e casar e ou vivem união estável.