Concluí o curso de graduação no final de 2020, porém tenho uma dependência para cursar, quero saber se a faculdade tem um prazo p me ofertar a matéria ou a instituição pode me deixar esperando o tempo que quiser para concluir o curso? Pergunto, pois liguei no SAC do MEC e a atendente me informou que o Mec não interfere nesses assuntos, mas como só falta esse módulo para me graduar, quero ter esta informação, pois minha faculdade é muito complicada e se não ficarmos no pé sobre absolutamente tudo eles vão deixando de qualquer jeito.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h21min

    A faculdade so vai disponibilizar a materia quando houver alunos que justifique a demanda

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h30min

    então se em um ano não tiver demanda eu não me formo?

    G

    Gbs Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h33min

    Não. A faculdade disponibiliza as matérias de acordo com a grade...cabe ao aluno cumprir sua parte ou seja, não ficar de DP, se não ha alunos para a materia não ha pq a?faculdade contratar um professor disponibilizar suas instalações para atender s o um aluno.

    D

    Drp Sexta, 08 de janeiro de 2021, 19h30min

    Boa noite.

    Não vi seu nome.

    Bem vamos la.

    --- > Existe clara falha na prestação de serviços.

    Cumprido cronograma, ou seja concluidas as materias etc, bem como, so faltando finalizar ,
    seja conforme colocou tem que ser pela mesma, ( faculdade) realizada uma forma , mesmo online,
    para tal finalização.

    --- > Registre de forma administrativa, ( site - e-mail ) oficial da faculdade , sua solicitação.

    Não sendo atendida, ingresse com uma ação no juizado especial ( ate 20 salarios gratuitamente)
    sem necessidade de advogado (a).

    Obrigação de Fazer cc LIMINAR --- > concedida a mesma, tomaram providências bem rapidas. ok

    pedido LIMINAR com multa Diaria < ------

    Espero ter ajudado.

    Att;