Meu pai serviu ao exército e em uma de suas missões foi picado pelo barbeiro, adquiriu chagas e saiu do exército, porém após décadas o protozoário se manifestou e tirou-lhe a vida. Ele sempre me falou que um dia era pra eu correr atrás disso e que um dia seus filhos receberiam, mas nunca associei que o mal de chagas seria o motivo de sua morte. Quero saber se realmente tenho direito e como faço para correr atrás disso se não tenho documentos do hospital em que ele foi atendido, só sei do nome do quartel dele. Pfvr me ajudem preciso fazer isso em memória dele...

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 15h11min

    Nenhum direito lhe assiste. Não ha o que ser feito.

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 15h31min

    É mesmo? Entao troque de advogada...vou te explicar
    Seu pai foi picado qd estava servindo o EB imagino que isso ocorreu ha muito anos tipo assim uns 30 anos...pois bem qualquer açao contra a união prescreve em 05 anos...entao imagine vc que se ele quisesse provar qualquer coisa contra a uniao ele teria 05 anos para ter ingressado contra a uniao...e Smj esses 5 anos ha muito se passou