Como faço pra tirar um primo do meu apartamento, sendo q o AP e usos e frutos , mais a mãe dele mora na Holanda e colocou toda a família dele dentro do AP q eu moro junto com minha mãe, porq minha tia q ainda nem morreu acha q ele tem esse direito , gostaria de saber como agir?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 12 de janeiro de 2021, 10h48min

    O apartamento é de quem? E para quem é o uso frutos dele?

    M

    Marcelo sigmar Fagundes de Medeiros Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h42min

    Usufruto em família, sendo q minha tia q mora na Holanda, mandou q o filho viesse morar aqui no apartamento junto com a família dele , q e ele a mulher e 5 filhos , queria saber se nesse caso eles tem esse direito e se não tiver como fazer com q eles possam vir q sair

    M

    Marcelo sigmar Fagundes de Medeiros Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h51min

    Uso fruto em família, sendo q minha tia mora na Holanda, ligou pra minha e praticamente obrigou q ela aceitasse o filho dela e toda sua família, sendo ele mulher e filhos para morar aqui , sendo ,5 crianças, gostaria de saber se eles tem esse direito , e se não tiver como fazer q eles venham a sair pois isso está causando um grande trastorno , o apartamento tem direito só entre irmãos e pelo q eu saiba só tem direito quando umas das irmãs venha a falecer , daí o filho passa a ter o direito , e minha mãe e eu já moramos aqui a mais de 35 anos oq fazer ?