Boa tarde, meu pai falecido, ganhou uma causa trabalhista a muitos anos atrás, minha mãe tinha sido informada pela advogada contratada, que disse que tínhamos que esperar, minha mãe faleceu, e nunca recebemos este dinheiro, tenho o recibo dos honorários da advogada, com nome, número do processo, e assinatura da advogada, o que devo fazer?????

Respostas

    D

    Drp Quinta, 14 de janeiro de 2021, 15h40min

    Boa tarde.

    Renato.

    Bem vamos la.

    --- > contatar a advogada, solicitando informações atuais e valores, pode resolver.

    ----> sendo, novamente para ( aguardar ) verifique no processo, junto ao cartorio ( forum)
    ou mesmo, solicitando a senha processual e consultando o andamento, e se ja existi algum valor,
    para ser Transferido.

    Espero ter ajudado.

    Att;

    R

    Renato de Almeida Ruiz Quinta, 14 de janeiro de 2021, 16h57min

    Não consigo o contato dela, telefone , endereço nada, só tenho número de OAB, 140221