Bom dia eu entre com o pedido do auxílio reclusão tenho 3filhas dimenor o juiz não deu a cauza ganha por motivo da renda e superior,o preso não se enquadra no baixa renda. Se eu recorre na 2 instancia sera que tenho chance de ganha essa causa?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 17 de janeiro de 2021, 9h38min

    La na segunda instancia a renda sera inferior? Vai mudar para baixa renda? Tenho certeza que não.