Trabalho de caixa em uma padaria a 2 anos, trabalho 7:30 todos os dias ... das 5 da manhã as 12:30 sem intervalo...detalhe: no caixa não tem cadeira para sentar . Ja questionei com o empregador sobre e me disse que eu ficaria devendo hora se ele me ceder intervalo...oque eu posso fazer?

Respostas

    C

    Carolina Dias Terça, 19 de janeiro de 2021, 8h35min

    Bom dia Samia!
    Ao exercer carga horária de pelo menos 6 horas já tem direito de um intervalo de 15 minutos para descaço,devemos observar seu contrato de trabalho para analisar melhor o caso.

    C

    Carolina Dias Terça, 19 de janeiro de 2021, 8h37min

    Bom dia Samia!
    Ao exercer carga horária de pelo menos 6 horas já tem direito de um intervalo de 15 minutos para descanso,devemos observar seu contrato de trabalho para analisar melhor o caso.