O médico mim.operou na coluna errado duas vezes colocando parafusos na minha coluna.hoje sou portadora de deficiência.aposentada por invalidez mas uma prova.do erro.hoje Não.posso mas ter filhos.viajar.trabalhar.ou ter uma vida ativa.tenho dificuldade físicas.fiquei com sequelas.graves..entrei com processo perdi mesmo recorrendo foi para o desembargador.e foi sentenciado como causa perdida.ainda a alguma possibilidade de recorrer.esse processo..grata.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 16h53min

    Qd saiu a ultima decisao judicial?

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 17h10min

    E o seu advogado ? Recorreu?

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 17h15min

    Estou me referindo sobre a ultima decisao esta de ser 2020

    R

    Regina Ferreira Franca Terça, 19 de janeiro de 2021, 17h17min

    Recorreu na premeira instância.
    Recorreu na segunda instância
    E quando foi para o desembargador eles não aceitaram o recurso especial.que o advogado recorreu.

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 17h20min

    Bom vc tem advogado cabe a ele tirar suas duvidas...principalnente em relação ao negarem o recurso especial. Sem conhecer o processo e simplesmente impossível dizer o que ainda pode ser feito.