trabalho a um ano em um hotel como recepcionista e lavo a frente dele todos os dias , com uma carga horária das 18:00 as 6:00 , recebo 450 reais por mês , a dona alega que sempre vai aumentar meu salário mas não aumenta , eu nao assinei nada e nem fiz contrato de trabalho , senhores vcs podem me informar como eu entro em um processo para que eu ganhe todos os meus direitos ?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 20h09min

    Vc tem duas opções ir direto na justiça do trabalho e fazer vc mesma a reclamaçao trabalhista ou procurar um advogado a segunda opção e a mais aconcelhada