G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 6h43min

    La dentro do quarto geme o tanto que quiser.

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h10min

    Ele está dentro da própria casa. Então quando ele começar a gemer, leve seus filhos para outro cômodo até acabar. Duvido que os gemidos durem horas a fio.

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h12min

    Rssssss se durar horas a fio...sera preciso descobrir o que ele anda tomando...

    D

    Drp Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h23min

    Bom dia.

    Não vi seu nome.

    Bem vamos la.

    --- > a questão ironizada acima, pelos mesmos ( ##) se trata de algo mais serio.
    Bom senso pelo menos. RESPEITO. etc.

    ----- > Quando o (VIZINHO) sair na janela, varanda etc, liga celular, grave e diz momento,
    passa você aqui no Facebook ao vivo. e depois chame a policia e na Frente dos três Filhos
    menores, pergunta se e isso mesmo ( Bagunçado ).

    ---- > ( quando a policia chega a graça geralmente acaba.

    ---- > agora se tem mais vizinhos ou vizinhas reclamando, vai na porta , com alguns,
    chame a policia novamente, faz virar ROTINA, pronto, todo mundo feliz.

    Espero ter ajudado.
    que situação. so DEUS. rs

    Att.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h48min

    Grava é coloca na internet. Duvido que continuem

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h53min

    Na boa...o cara ta dentro da casa dele, se alguem esta vendo o ato é pq esta bisbilhotando a casa dou outro...gravar audio e publicar...nao vai causar o menor impacto e se gravar vídeo e expor que vai responder vai ser quem gravou e publicou....

    D

    Drp Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h58min

    complemento.

    --- > se o mesmo, sair na janela ate porque -- > EXIBICIONISMO, EGO, VAIDADE ( HUMANO) talvez,
    mas faça o video ao vivo. transmissão ao vivo Facebook. ( salve ) ok

    --- > observação, opinamos aqui, orientamos etc, mas a situação não deve ser nada boa.

    ---- > quem aqui não gostar, leve o vizinho ai para ( frente da sua janela ) colado no quarto.

    Att.

    Espero ter ajudado.

    ---- > faz virar rotina, com outros vizinhos, chama a POLICIA. a graça acaba.

    Att.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2021, 22h11min

    Bom gente é muito simples para alguns que provavelmente praticam também esse tipo de ato certo. Mas vamos lá. Moramos uma diferença de 4 metros de parede um ano inteiro assistindo perdendo sono eu brigava com meus filhos de 5 e 7 anos para ir pra dentro de casa meus filhos já não entendiam mais. Por fim fomos sentindo um extress muito grande o guri tranzava as 5 da manhã fazendo barulho estrondoso parece que vai derrubar a casa. Pensam na minha situação perdemos o sono a partir das 7 vamos levar os filhos para a babá cuidar e vamos ao trabalho. Quando retornamos a janela tá aberta e a prática é frequente. Bom para quem não sabe o que é respeito não sabe nem o que está dizendo certo. Nesse caso filmei vários momentos e o guri foi prossessado junto com sua mãe que achava normal esse ato. Blz quem achar engraçadinho esse malandro praticando isso procure mudar porque a justiça vai te pegar se uma outra mãe se incomodar sossego é o que queremos.