Bom dia queria saber foi liberado um alvará trabalhista para mim dia 24 de novembro de 2020 queria saber se esse alvará trabalhista está liberado algum valor porque estava pedindo apresentação de conta em até 5 dias queria saber se já tem alguma quantia liberada tá escrito que foi expedido alvará mas meu advogado não me fala nada só que tenho que esperar.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h27min

    Pois é s o seu advogado para responder. Mas vc pode ir tb à vara trabalhista e perguntar.

    D

    Drp Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h28min

    Bom dia.

    Mirian.

    Bem vamos la.

    ---- > veja junto ao cartorio senha processual.
    solicite ao mesmo onde tramita seu processo, via REMOTA.

    ( direito da parte )

    Espero ter ajudado.

    Att

    M

    Miriam da silva Bertoldo Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h35min

    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO

    INTIMAÇÃO

    Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 146af90 proferido nos autos.

    Vistos.

    Dê ciência à reclamante acerca da transferência de valores efetivada.

    CATAGUASES/MG, 01 de dezembro de 2020.

    MARISA FELISBERTO PEREIRA Juiz(a) do Trabalho Substituto(a)

    Então isso é o que está dizendo parece que já saiu alguma valor né?

    G

    Gbs Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h38min

    Sair saiu...eu sugiro vc ir pessoalmente ate a vara onde tramitou o processo pois o dinheiro pode ter sido transferido para conta do advogado e ele não te repassou.

    D

    Drp Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h43min

    Mirian.

    complemento.

    --- > veja se e (5) dias para informar numero da conta. OU informação de calculos. ( atualização )
    tabela simples anexa, muito MM. juizes, solicitam assim em Despacho . ok

    Ou mesmo algum ato ordinatorio ( cartorio).

    ---- > entre em contato junto a vara, pelo e-mail da mesma, consulte no TJSP ( são paulo).
    solicite a senha processual.

    ACESSO podera visualizar, alvara - valores etc.

    Att.

    M

    Miriam da silva Bertoldo Quarta, 20 de janeiro de 2021, 10h47min

    Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID dc553ef proferido nos autos.

    Vistos.

    Reitere-se a intimação ao reclamante para apresentar a conta bancária para transferência de valores, no prazo de 05 dias. Apresentada, expeça-se o alvará, conforme ID f287edc.

    CATAGUASES/MG, 11 de novembro de 2020.

    LUIZ OLYMPIO BRANDAO VIDAL

    Já pediram a conta antes de falar pagamento efetivado