Iniciei uma ação de revisão de benefício pela Assistência da UDF, na 512 Norte. Diante do valor da indenização tive que mudar para a Justiça Federal e contratar advogado. Contratei um escritório de advogado conhecido. Mas, eles nem fizeram uma petição inicial, utilizaram a existente. O processo corria desde 2014 e ganhei todos recursos e apelaram para o TRF1, onde permanece para Sentença desde 17.11.2019 e meus advogados nem lá foram, segundo o Tribunal ninguém se interessou pelo processo. O QUE EU POSSO FAZER?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h19min

    Se o processo esta pendente de sentença no tribunal não ha nada a ser feito, não se trata de inércia.