Moro em um terreno desde1990 era obra de madeira despois construir de tijolos antes era so mato mas não tenho pago impostos a luz é no meu nome desde 1996 e a agua desde 2006 ágora Dezembro de 2020 veio uma advogada notificando a mim que o proprietário estará entrando com reintegração de posse posso dar entrada no usucapião asim mesmo ou eles podem me colocar na rua ou tenho direito a indenização não tenho para onde ir tudo que tinha investi ali obrigada

Respostas

    F

    fauve Sábado, 23 de janeiro de 2021, 17h16min

    Como foi que você ocupou o imóvel?

    D

    Drp Sábado, 23 de janeiro de 2021, 20h21min

    Boa noite.

    Não vi seu nome.

    --- > Entre com a usucapião. pela ( DPE ) Defensoria Publica.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    E

    Elcio Sábado, 23 de janeiro de 2021, 21h39min

    Nesses 30 anos, alguém se opôs por escrito?