Sofri um acidente, estava andando na preferencial quando um carro em alta velocidade invadiu e acabei colidindo nele ainda em movimento. Porém, minha moto está atrasada, mas to com a habilitação em dias ... tenho direito de exigir o conserto da moto,com peças originais? também me machuquei... o rapaz do carro era menor de idade e não tinha habilitação.

Respostas

    C

    cesar Segunda, 25 de janeiro de 2021, 19h51min

    além de pode pleitear a indenização na esfera civil, pode acionar o seguro dpvat, e ganhar até R$ 2.700,00