G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 5h46min

    T a ai um bom motivo para seu pai pedir a exoneração da pensão

    T

    T Terça, 26 de janeiro de 2021, 8h40min

    Mas o juiz vai consultar isso, quando ele for analisar o pedido de alimentos?

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 8h45min

    Lógico...qd ele pedir a exoneração ele seu pai vai dizer ele/a tem cnpj tem ganho proprio e vai apresentar o seu cnpj ao juiz.

    T

    T Terça, 26 de janeiro de 2021, 10h11min

    Mas ele não sabe, não tem nem 1 mês que criei o cnpj

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 10h13min

    E dai que faz um mês? Se ele descobre que vc tem renda basta uma consulta no seu cpf na junta comercial e ele vai descobrir seu cnpj

    T

    T Terça, 26 de janeiro de 2021, 17h22min

    Ok, entendi que ele pode pedir exoneração, mas ele pode obrigar a devolver o que já foi pago?