Estou me separando, por conta de um relacionamento abusivo e que não dá mais certo, desse casamento temos um filho de três anos. E o pai dele disse que eu não vou sair dessa casa com meu filho. Eu queria saber se eu consigo uma autorização pelo conselho tutelar? Pois moro no PR e irei me mudar para SP, a onde tenho família.

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 26 de janeiro de 2021, 11h07min

    Bom dia! O conselho tutelar não lhe concederá a guarda do seu filho. Será necessário entrar com uma ação para fixar a guarda de seu filho. Att., Daniel