Tem uma infiltração no meu apartamento, mas o funcionário (porteiro) alegou que não é do morador vizinho. Segundo o funcionário é da estrutura do prédio. Quero saber de quem é a responsabilidade para analisar e resolver a situação da infiltração? Do condomínio ou do proprietário do apartamento? Já venho tendo esse problemas por vários anos. Troquei piso de madeira por cerâmica, portas, rodapés e, o problema persiste.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 27 de janeiro de 2021, 15h52min

    Isso é duvida a ser tirada com engenheiro. Vc tirar duvida com porteiro sobre isso ? Francamente!

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de janeiro de 2021, 16h40min

    Eu chamei um especialista, mas tanto a síndica como o vizinho não aceitaram a visita, impedindo de ver. Tudo a síndica chama o porteiro para resolver. Minha pergunta é: quem deve arcar e chamar o especialista o condomínio ou o proprietário? O que posso fazer para resolver esta situação?

    G

    Gbs Quarta, 27 de janeiro de 2021, 16h54min

    Chame o engenheiro notifiquemos por escrito que o profissional vai ate seu AP diga dia e hora e solicite por escrito que seja autorizado a entrada havendo negativa ai vc busca um advogado para ingressar com açao contra. O condominio para permitir a entrada do profissional