Preciso muito que me ajudem com as informações necessárias que eu preciso!

Meu pai tem 6 filhos (contando comigo são 7 filhos) tudo do mesmo pai mais de mães diferentes. Só tenho contato com um de meu irmão que tem 18 anos e mora na mesma rua que eu. E se meu pai falecer como vou avisar meus outros irmãos sobre o falecimento e a herança se não tenho contato com eles (nem telefone, nem endereço, nem e-mail e não tenho nada)

O que faço para eles sabem que nosso pai faleceu e saberem da herança também?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.