entao estou com problemas com a minha conta poupaça foi bloqueada so uso pra pegar beneficio para meus filhos ja fui na caixa tres vezes e nao conseguem desbloquear nao me dao nenhum papel q foi pedido o desbloqueio ja liguei fiz reclamaçao e nada ja perdi de pegar um beneficio do cras pros meus filhos sou mae solteira estou desempregada e ninguem resolve nada e minhas senhas tanto internet quanto do caixa estao todas certas oq eu faço

Respostas

    D

    Drp Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 22h12min

    Boa noite.

    --- > não vi seu nome.

    Bem vamos la.

    --- > registre uma reclamação junto a caixa e sua ouvidoria. ( registre )

    ---- > registre em paralelo uma reclamação junto ao consumidor gov ( procon ).
    site online - cadastre -se . ( gratuitamente ).

    Não resolvendo, entre com uma ação pelo juizado especial Federal.

    ( pode ser pela DPU) Defensoria Publica da União.

    --- > entre no site, estão com atendimento remoto.

    ---- > depois de preencher formulario e documentos enviados, feita avaliação.
    podera ser proposta a mesma . ação. ( gratuitamente ).

    Espero ter ajudado.

    Att.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 22h14min

    ja fiz a reclamaçao e nada

    D

    Drp Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 22h23min

    Boa noite.

    --- > consumidor gov --- realizou ?

    Caso sim, e nada, entre com a mesma ação, no juizado especial federal.

    DPU ( defensoria publica da união ) --- > site e-mail de forma online , ( remota).

    Att.