Sou casada há 32 anos em comunhão parcial de bens. Temos casa e três carros. Os filhos são maiores de 18 anos. Porém o de 24 anos está no último ano de faculdade e a de 18 fazendo cursinho. Sou aposentada com aproximadamente 6 salários e meu esposo recebe em torno de 13 salários. Gostaria de saber se no caso de separação meus filhos terão direito a pensão . Por estarem estudando ainda, e se eu terei direito a pensão por receber muito menos que ele.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 04 de fevereiro de 2021, 13h50min

    Com seus SM da muito bem para viver muitíssimo bem...sem pensão do ex. Qto ao filho de 18 fazendo so cursinho dificilmente ter a pensão...ta na hora fazer cursinhos e trabalhar para garantir sustento. Ao de 24 esqueça...ate sair uma decisao ja ter a se formado...tb pide trabalhar para?se auto sustentar