Bom, estava vindo do trabalho esta madrugada(sou músico) e uma viatura me abordou e pediu parada, um dos policiais pediu meus documentos porem eu não sou habilitado(estou em processo). Tentei explicar a eles que infelizmente a situação de nós, músicos, não está boa pelo momento que vivemos no mundo e que infelizmente temos que nos arriscar para nos manter. Enfim, ele disse que a moto seria apreendida, eu assinei a auto e ele me perguntou se eu tinha dinheiro para voltar para casa, e eu disse que o único dinheiro que eu tinha acabado de receber, era pra o meu filho e não poderia gastar. Então eles entraram no carro e foram embora, me deixando partir mesmo sem habilitação. O fato dele não ter apreendido a moto, significa que ele não vai poder registrar a multa, e se sim, eu posso recorrer, pelo fato de não haver apreensão do veiculo ?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 20h06min

    O fato de o policial não ter apreendido a moto não é razão, por si só, para se anular eventual autuação. E se a autuação foi ou não aplicada, não temos como saber.

    Acompanhe pelo site do órgão de trânsito.