M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 11h01min

    As regras do site não permitem esse tipo de ajuda.
    Outro ponto é que precisa analisar o auto de infração para ver quais argumentos podem ser construídos.
    Modelos de recursos prontos servem somente para ganhar tempo, e no final serão todos indeferidos.

    G

    Gbs Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 11h24min

    O que vc pretende alegar no seu recurso?

    G

    Gbs Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 12h24min

    Então contrate um advogado...cobrM ate 30% para fazer recurso.. Obviamente aem garantia de se aceito

    Vou te dar dica olha na notificação a data de?aferição se esteve aderido dentro do período de 12 meses então suas chance reduz a menos de 1% de sucesso