Quero orientações referente há uma contestação de compra no cartão de crédito. Tudo começou assim: no dia 15/01 foi realizada uma compra no meu cartão de crédito que não reconheci, fiz a contestação no dia 18/01, no mesmo momento o cartão foi bloqueado, mas no dia 20/01 foi realizado outra compra do mesmo valor e com o mesmo nome, com o cartão bloqueado, entrei em contato de novo com o banco e eles não souberam me explicar, fiquei esperando a análise, no dia 03/02 via app fui informada que foi aprovado, mas quando virou a fatura e estava lá, questionei o banco novamente, mas alegaram que estava em análise, devido a isso fiz uma reclamação no procon, mas ainda nao obtive resposta, no dia 25/02 foi negada a análise, solicitei que reavaliem, e agora quero processar o banco pelo vazamento de dados, incoerência nas informações prestadas, constrangimento e danos morais, muita dor de cabeça, fiz reclamação no SAC do banco, no banco central, e fiquei na duvida se faço boletim de ocorrência, por ter sido tudo on line,e estar em posse do cartão físico, e solicito orientações para dar entrada!!!!

Respostas

    D

    Drp Domingo, 07 de março de 2021, 12h33min

    Bom dia.

    Paula Tamires.

    Bem vamos la.

    ---- > suspeita ou fraude ( boletim ) segurança juridica e protetiva p sua pessoa ok

    ---- > se a administradora do cartão ( banco) não toma providências ou resolve a situação,

    com reclamações, contestações, procon etc. junte tudo e ingresse com uma ação no juizado especial.

    Obseração.

    --- > ate 20 salarios minimos ( não precisa de advogado).

    ---- > estão atendendo de forma remota, pesquise no site do tribunal do seu estado,
    o e-mail do cartorio ( juizado especial ) da sua região, e ingresse com a mesma ação ok.

    Espero ter ajudado.

    Att.