Fui demitidio dia 08/01 com dispensa sem justa causa. Tinha 1 ferias vencida. O mes de dissidio da categoria é marco. Recebi as verbas rescisorias com o salario antigo. A minha dúvida é se tenho direito a receber a multa do dissio? E quanto seria? Porque um colega que foi dispensado no mesmo dia recebeu a multa e eu nao.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 03 de março de 2021, 16h18min

    Pergunte ao RH da empresa o motivo do tratamento diferenciado.

    E

    EDENAILTON DE SOUZA Sexta, 05 de março de 2021, 17h53min

    Outra situacao, é que eu tinha convenio medico e odontologico. O RH pediu as carteiras volta. Eu estava fazendo tratamento dentario e continuei fazendo, mas depois de 1 mes da demissao, o convenio odontologico suspendeu o tratamento. O que devo fazer? Desde já agradeco.