Ola, boa noite. Estou passando uma situação chata/insuportavel com meus vizinhos. É o seguinte, eu moro em uma rua que parece estar brotando criança do chão. E esses meninos sem pai e sem mãe fica na rua gritando, colocando coisa na bicicleta pra fazer mais barulho até buzina eles tem! E a situação é a seguinte, eu moro com uma senhora de idade (minha avó) a nossa casa é de janela pro passeio da rua, minha avó é doente, ja sofreu 2 infartos e alguns outros problemas de saúde. Atualmente ela está com sintomas leves de demencia e essas crianças irritam demais ela por que eles vem pra porta da minha casa e fica gritando, mais GRITANDO mesmo, correndo fazendo aquela velha e boa algazarra que toda criança pequena faz em ''playbrinque'', parques , escola na hora do recreio e etc. E isso tem irritado ela que é uma idosa e alem de tudo está doente, eu ja tentei conversar com os pais mais eles fingem não me ouvir ou se quer tem consideração pelo sossego de outrem. A parte chata que eu vou citar agora é que o pai de um dessas crianças é '' advogado '' e ele acha certo deixar os filhos sozinhos na rua gritando na porta da minha casa. Fui conversar com ele e ele veio pagar de bonito comigo falando que e só chamar a policia. Sendo que, os filhos do mesmo mora e o mesmo mora la no começo da rua e as crianças continuam saindo la da esquina pra vim gritar aqui na porta da minha casa, eu preciso de uma orientação ou até uma ajuda sobre quais procedimentos eu posso fazer pois de uns tempos pra ca a cada dia ''brota'' menino da terra e acaba me afetando tambem, minha saúde, meu sossego após um dia longo de trabalho me ajudem por favor, o que eu posso fazer e quais procedimentos tomar?

Respostas

    D

    Drp Domingo, 07 de março de 2021, 12h23min

    Bom dia.

    --- > situação dificil hein.

    Bem vamos la.

    --- > em primeiro, tente juntar provas ok

    grave videos + outros vizinhos etc.

    ---- > converse com outros vizinhos que possa estar insatisfeitos tambem, acredite, sempre tem.

    ----- > converse com seu vizinho mais uma vez, exponha o problema, mostre no caso a pessoa doente,
    caso ele não acredite, mostre a real necessidade, e que existe uma questão mais seria ( saude) paz.

    No ensejo, não tendo exito.

    ---- > chame a policia, registre a ocorrência, se vier a ocorrer.

    ----- > mova posteriormente uma ação, ( contrate um advogado ) .

    Acredite, a questão vai ser resolvida.

    Espero ter ajudado.

    Att.