Meu advogado sumiu! Meu processo saiu a sentença e o juiz julgou improcedente. Meu advogado disse que ia tentar redistribuir na vara cível e estava pedindo gratuidade de justiça. Desde então ele sumiu. A família não sabe onde ele está. Não atende telefone e nem me deu mais nenhuma posição. Oq fazer? Posso contatar um novo advogado?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 31 de março de 2021, 13h18min

    Poder contratar vc pode , mas se já passou prazo para recorrer não haverá mais nada a ser feito