Que conselho eu dou pra mãe pra ela não ficar mais junta com o padrasto , pq ela tá sofrendo por ele , ele diz q não gosta dela e só vivem se separando , ele trai ela e ela não faz nada ela só sabe chorar , e eles moram tudo na frente da outra casa dela , isso é chato , oqu eu posso fazer pra ela se separar dele?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 10 de abril de 2021, 17h24min

    Você não faz nada. Se conselho fosse bom, ninguém teria problemas.

    Se sua mãe não se dispõe a se separar mesmo estando submetida às situações que você alega, não haverá de ser nenhum conselho que mudará essa situação. Isso só ocorrerá quando ela tomar consciência do valor que ela tem, e atribui-lo a si própria.