Minha avó faleceu deixando um único imóvel de herança onde residem minha mãe e meu pai já idosos. Meus tios insistem na venda porém o valor da partilha não seria suficiente para compra de um novo imóvel. A única renda dos meus pais é a aposentadoria de salário mínimo do meu pai. O que pode ser feito? Eles podem obrigar a venda mesmo assim?

Respostas

    C

    Cristhiane Piscioneri Domingo, 11 de abril de 2021, 15h28min

    Apenas seus pais estão usufruindo de um bem que é de todos, ele podem podem fazer o inventário e então fazer a partilha.