Briguei com meu ex namorado e fui agredida. Ele foi preso em flagrante Maria da Penha e lesão corporal. Eu tinha uma medida protetiva em vigor. Liguei para a defensoria pública e pedi que retirassem a medida pois meu ex namorado não apresenta mais riscos pra minha integridade física e também porque estou grávida e há diversos assuntos que precisam ser discutidos. A partir de quanto tempo vale essa retirada da medida? É instantâneo ou passa por uma avaliação da defensoria?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 11 de abril de 2021, 15h50min

    A defensoria pública não pode retirar medida protetiva. Você aguarde audiência.