J

    Josiane Domingo, 11 de abril de 2021, 23h15min Editado

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    E como faço pra ter essa audiência com o juiz?isso leva muito tempo?

    H

    Hen_BH Domingo, 11 de abril de 2021, 23h13min

    Agora só na presença do juiz.

    J

    Josiane Domingo, 11 de abril de 2021, 23h16min

    Meus filhos estão sofrendo muito a ausência do pai

    F

    fauve Segunda, 12 de abril de 2021, 10h28min

    Melhor sofrer com a ausência do pai do que com a morte da mãe. Se o camarada é perigoso o bastante para que você pedisse medida protetiva é necessário cautela por parte da justiça para revogar essa medida.

    Se a medida não se estende aos seus filhos nada impede que o pai os veja. Qualquer pessoa que não seja você pode intermediar a visita. Sugiro a avó paterna.