J

    JURIDIQUES Quinta, 15 de abril de 2021, 0h22min

    É uma questão delicada! Em regra seu amigo é livre para dispor do seu patrimônio como bem entender (desde que não tenha mais do que 72 anos). Contudo, se ele vier a falecer e essa doação configurar deterioração de seu patrimônio, poderá ser contestado e até revertida pelos legítimos herdeiros

    D

    DR. THIAGO M. V. M. PR91406/PR Quinta, 15 de abril de 2021, 5h51min Editado

    Melhor forma é documentando tudo, com o consentimento, e assinatura, de todos que teriam direito sobre o bem. É fácil e até simples para organizar isso.

    B

    BRIAN Sábado, 17 de abril de 2021, 7h58min

    Muito Obrigado, irei orientar o mesmo a fazer do jeito mais seguro e correto!!!