Oie, tenho 18 anos e quero ir embora pra morar com meu namorado em outra cidade, corre o risco da minha mãe nos denunciar a policia? Eu ia antes mais era menos de idade, mais hoje em dia eu trabalho e quero ir por vontade própria, e o cara é um pouco mais velho que eu, tem problema?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 16 de abril de 2021, 1h23min

    Com 18 anos você vai para onde quiser. A polícia nem vai se dar ao trabalho de sequer se preocupar com você.

    Você sendo maior de idade, pouco importa a idade dele. Pode ter 30...50...100 anos de idade...

    L

    Luciana Moreira Sexta, 16 de abril de 2021, 8h56min

    E claro que seus pais não estarão obrigados a te receber de volta caso não dê certo com o namorado.

    J

    Jadielle olimpio monteiro Sexta, 16 de abril de 2021, 16h39min

    Então se eu chegar nela e conversa sobre eu ir viajar e ela não aceitar, não corro nenhum risco?

    G

    Gbs Sexta, 16 de abril de 2021, 17h52min

    Com 18 anos vc compra passagem para o Afeganistão embarcação e vazas ninguém ira impedir.

    F

    fauve Sexta, 16 de abril de 2021, 19h40min

    Jadielle se você pretende ir embora então vá com Deus.

    Se você quer dar um role mas voltar para casa de mamãe esqueça. Saia e vá viver sua vida ou aceite que você ainda precisa ser sustentada e siga as regras de mamãe. Entendeu?

    J

    Jadielle olimpio monteiro Sexta, 16 de abril de 2021, 21h40min

    Mais eu já trabalho, e quero mesmo ir embora pra morar com meu namorado, não tenho intenção de voltar pra casa da minha mãe depois, porém sou grata a ela por tudo que já fez por mim, e acho que já esta na hora de eu seguir meu rumo, e deixar ela com meu padrasto ela esta em boas mãos e ta sendo muito feliz, assim como eu quero ser.