G

    Gbs Domingo, 18 de abril de 2021, 8h00min

    Contra a empresa nao cabe nenhum processo. Vc se demitiu.

    S

    Sebastiao franca carrilho Domingo, 18 de abril de 2021, 11h44min

    Mais eu sair porque tava doente pra mim tratar ,depois sair descobrir a doenca

    S

    Sebastiao franca carrilho Domingo, 18 de abril de 2021, 11h47min

    Foi concordado melhorasse voltasse mais não fiquei bom isso começou 2018 esse problema em 2019 sai até hoje doente o problema foi adquirido dentro da empresa 15 trabalhando como vendedor externo de moto sair tudo mundo pensava tá crise pânico, pedir ajuda dele viraram as costa achando tinha colocado empresa na justiça mais como tudo tempo em casa tenho prova até hoje

    G

    Gbs Domingo, 18 de abril de 2021, 15h18min

    Vc pediu demissao. O que vale é o que foi assinado. So te resta o inss.

    S

    Sebastiao franca carrilho Domingo, 18 de abril de 2021, 15h33min

    Desculpa pedi demissão mais a empresa deu demissão eu não expliquei direito ela deu

    S

    Sebastiao franca carrilho Domingo, 18 de abril de 2021, 15h34min

    Ela fez acordo porque sempre fui bom funcionário e deu demissão, como tivesse demitido

    G

    Gbs Domingo, 18 de abril de 2021, 15h37min

    Ta acabou. Nada resta mais a ser feito contra o empregador. Sua briga agora é com inss.