Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 20h37min

    Eu quero saber se meu processo foi autorizado ou negado se tenho alguma coisa pra receber pq eu dá contestação no mês 7 do ano passado e até agora não recebi nada e gostaria saber

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de abril de 2021, 20h42min

    A resposta continua a mesma.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 21h25min

    Como eu estou lhe dizendo saiu no meu processo DECISOES DESPACHO URGENTE gostaria saber o q significa isso em um processo pois entrei com uma petição do auxílio emergencial e não consigo entender nada

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de abril de 2021, 21h42min Editado

    Vou desenhar para você (explicar de novo): procure a Caixa e verifique o andamento do seu pedido. Aqui no site não temos como saber.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 23h52min

    Não tenho advogado e vc e advogado ou a
    Pq eu nunca um doutorado trata uma pessoa assim
    Vou desenhar para vc me senti ofendido obg pela atenção

    H

    Hen_BH Quinta, 22 de abril de 2021, 0h29min

    "Desenhar" é força de expressão.

    G

    Gbs Quinta, 22 de abril de 2021, 5h59min

    Sem chances de responder sua pergunta aqui.